quinta-feira, junho 15, 2006

-clique na aldeia que pretende visitar-

13 comentários:

Anónimo disse...

Está tudo muito bem e muito bonito, sim senhor! Mas faltam aldeias, o que me leva acrer que não conhecem bem o Concelho de Carrazeda.

Anónimo disse...

Tem razão. Ainda falta muito que descobrir na nossa terra.


É evidente que faltam fotografias de outras aldeias... mas como deve entender, este é um trabalho muito moroso e muitas vezes feito por pessoas que não residem no concelho.

Este é tambem um espaço para onde as pessoas podem mandar todo o tipo de registos para serem publicados. Para isso basta envia-los para: ansiaes.aventura@gmail.com


Saudações.

Anónimo disse...

Rui Martins, um grande abraço e felicitaçoes pelo trabalho que vcs têm feito na divulgaçao do concelho. Faltam aldeias (Pinhal do Douro!!) mas o nosso concelho nao se fez num dia. Até parece que estamos ai...

RuiCMartins disse...

Efectivamente faltam aldeias e todas são igualmente importantes! Mas, este trabalho é para os tempos livres, vai com calma e com as fotos de todos os que queiram participar.
Lá chegaremos!
Esperemos que gostem!
Abraço!

Anónimo disse...

pois é nao sabia que este blog existia, fico feliz por o terem concretizado. na verdade espero ver aqui dentro em breve fotografias de areias e zÊdes...um abraço

Unknown disse...

Gostaria de ver a minha terra retratada e divulgada neste blog.
Seixo de Ansiães é uma terra muito bonita e, penso que tambem lhe diz muito.
Parabens e um grande abraço para todos.

Armandina

Anónimo disse...

ola a todos, sou natural de carrazeda de ansiães, mas estou um pouco longe, mas adora essa terra, tenho imensas saudades de quenado ai morava.

Anónimo disse...

exmos senhores
fiquei agradavelmente surpreendida ao ver o trabalho (e com certez o prazer)que têm tido na elaboração do site.
os meus parabéns!
no entanto fico triste, como vossa conterrânea de Beira grande, ao ver que nesta secção (a vila e as aldeias) excluiram a minha querida terra...
o que se passa?
como não venho frequentemente ao site deixo o meu email: ccrc@kanguru.pt

Anónimo disse...

Boa dia,

Acabei de ver o vosso blog e só posso dizer o seguinte: "Obrigada por estes momentos tão bons a recordar a minha terra".
Fernanda Cunha

Anónimo disse...

Oque posso dizer????
Parabéns é muito pouco... Vcs conseguiram trazer lembranças,e emoções de quem vive..viveu..ou conheceu Carrazeda...como eu,que moro no Brasil! Minha mãe nasceu em Arnal,e não está + entre nós, para ver este lindo espaço criado por vcs...Mas consegui reconhecer alguns lugares que visitei! Matar as saudades, e a expectativa de de repente encontrar algum tio!!! E fica agora, a expectativa de ver Arnal...Paradela...Espero que possa ser na próxima visita de vcs por lá...'Obrigada' por fazerem este espaço,tb é mto pouco..Então, que Deus os abençoe IMENSAMENTE!
E que possa lhes proporcionar novas Aventuras por esta Terra Linda!!!!
Bjusss

Mônica disse...

Oque posso dizer????
Parabéns é muito pouco... Vcs conseguiram trazer lembranças,e emoções de quem vive..viveu..ou conheceu Carrazeda...como eu,que moro no Brasil! Minha mãe nasceu em Arnal,e não está + entre nós, para ver este lindo espaço criado por vcs...Mas consegui reconhecer alguns lugares que visitei! Matar as saudades, e a expectativa de de repente encontrar algum tio!!! E fica agora, a expectativa de ver Arnal...Paradela...Espero que possa ser na próxima visita de vcs por lá...'Obrigada' por fazerem este espaço,tb é mto pouco..Então, que Deus os abençoe IMENSAMENTE!
E que possa lhes proporcionar novas Aventuras por esta Terra Linda!!!!
Bjusss

Anónimo disse...

Rui Martins, um grande abraço e felicitaçoes pelo trabalho que vcs têm feito na divulgaçao do concelho. Faltam aldeia (vilarinho da castanheira!!) mas o nosso concelho nao se fez num dia. Até parece que estamos ai...

José Maria disse...

Sr. Rui Martins, quero parabenizá-lo pelo magnifico trabalho que está prestando a todas a aldeias no nosso querido Portugal. Espero que o Sr. visite a aldeia de Marzagão, mostrando os lugares e se possível postar fotos dos moradores. Um abraço para todos. José Maria, neto mais velho do Sr. Luís alfaiate da aldeia de Marzagão.